quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fashion Weekend Plus Size 2011

O primeiro post não poderia falar de outra coisa a não ser o FWPS. Pra quem não conhece, no Brasil, é considerado o maior desfile de moda GG e neste ano estará realizando sua quarta edição. O evento vai rolar no no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, no dia 16 de julho, e vai contar com 10 grifes especializadas em tamanhos maiores. O desfile será feito em dois horários: O primeiro será das 14h às 17h direcionado para lojistas e o segundo das 17h às 21h para consumidores e imprensa. Os ingressos estarão disponíveis a partir da primeira semana de julho.


Para divulgação do evento, 6 modelos tamanhos grandes charmosíssimas posaram para o fotógrafo Hilton Costa em um ensaio fotográfico super colorido. As fotos ressaltam as cores e a ousadia propostas para o verão 2012.













O look das modelos foi inspirado numa técnica chamada de moulage ou draping, que nada mais é do que moldar o tecido diretamente sobre um manequim. Esse manequim é diferente dos convencionais, é preparado especialmente para esta técnica.


E quem quiser, dá uma olhada nesse vídeo. É da última edição desse espetáculo!


E aí? Vai garantir o seu lugar esse ano?
Quem estiver a fim de saber mais informações é só acessar o site do Fashion Weekend Plus Size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário