quinta-feira, 30 de junho de 2011

Musa Inspiração: Fluvia Lacerda

A nossa inspiração do mês de Julho de 2011 não poderia ser outra top. Com 1,73m, manequim 48 e sendo conhecida como Gisele Bündchen tamanho GG, Fluvia Lacerda quebrou os padrões de beleza ditados pela mídia e foi umas das primeiras modelos brasileiras a encarar o mundo da moda, apesar de fazer a maior parte de seus trabalhos no exterior. Hoje, a top é apontada pelas agências internacionais como uma das modelos plus size mais famosa e requisitada do mundo. O sucesso é tão grande que no último dia 18 de junho ganhou o prêmio de Modelo Plus Size do ano em NY, pelo empenho em promover o segmento de moda GG.


















A última da top foi nesta quarta-feira (29/06) no ensaio fashion para a Vogue Curvy (versão plus size da Vogue na internet). Ela ficou um arraso nas fotos, sem dúvida nenhuma e pra fechar com chave de ouro um pensamento da própria Fluvia: “Quero quebrar paradigmas! Não aceito mais ‘nãos’ como resposta. Vou insistir até que o mundo reconheça a beleza das mulheres com curvas, principalmente no Brasil”. Depois disso eu só tenho uma coisa pra dizer: “Estamos com você gata!”






E claro que não podia faltar o nosso vídeo sagrado de todos os posts. Aqui a top fala que apesar desse boom de consumidoras plus size no Brasil, ainda existe preconceito por grande parte das pessoas. 



Olá pessoas, moramos num mundo moderno, esqueceram disso?
Quer mais da Fluvia? Acesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário