quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dicas de Glorinha Kalil: Acho chic!

Dando uma passada por blogs de moda, achei o da Gloria Kalil. Eu acho essa mulher o máximo da elegância e pra mim qualquer dica dela, deve ser seguida à risca. E lá eu encontrei uma sugestão ótima: Como organizar seu guarda roupa. Ás vezes, na hora de sair a gente fica maluca por não saber o que usar ou como combinar peças. A resposta talvez está dentro do seu próprio guarda roupa.
Uma das dicas da Glorinha é que "os lenços e echarpes podem ocupar uma prateleira, mas se o espaço é pequeno, pendure-os em algum lugar fora do armário, pode até dar um colorido interessante para o seu quarto – só tome cuidado com a bagunça!" e aí eu lembrei de um vídeo que eu achei no youtube com 25 maneiras de usar lenços e echarpes, que veio super a calhar já que a gente tá no inverno.







Essa japonesinha tem um canal muito legal que vocês podem conferir aqui.  A edição dos vídeos sempre traz algo inovador. #euadogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário