segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Musa Inspiração: Mayara Russi

Como o "De frente com Gabi" de ontem foi com ela (e pelo que eu vi no facebook foi um verdadeiro sucesso), nada melhor do que ter como Musa Inspiração do mês de agosto a top Mayara Russi. Considerada uma das modelos plus size mais requisitadas do país, a modelo já fotografou para várias marcas moda GG e é garota propaganda da Kauê, uma das principais marcas do segmento. Com 1,70 de puro charme a modelo conquistou as passarelas e inclusive fez parte do casting do FWPS 2011.
Em entrevista ao TV fama, ela admitiu já ter feito as mais loucas das dietas em busca do corpo ideal e chegou até a perder 30 quilos. Falou, ainda, que foi descoberta aos 15 anos e assumiu ter ficado um pouco assustada com o convite, mas aceitou.
Achei uma matéria dela no blog Chic da Glorinha Kalil e lá ela diz que ser modelo plus size não é o mar de rosas que todo mundo pensa. É preciso manter-se no mesmo peso e mergulhar na carreira. E deixou a dica: "Para realmente emplacar no mercado plus size, você precisa vestir 44/46, não mais do que isso."
Atualmente, aos 22 anos e usando manequim 52, ela arrasa por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário