sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Hoje é sexta!

Por esse motivo, pra gente entrar no clima do final de semana, nada como uma música bem animada pra gente poder começar com tudo!



Antes de colocar a roupitcha que você vai arrasar, lembre bem disso: "Gordinha, você é linda!"

Eu ando um pouco sumida, mas eu estou numa baita correria. Entre tcc e novo estágio (que aliás, eu estou amando) o blog tem ficado um pouco abandonado, mas eu não abandonei vocês, queridas! Logo logo trarei novidades e o próximo post deve falar do verdadeiro temor das garotas plus: os biquinis. É, biquinis! Usando o mais adequado para o seu tipo de corpo, pode ter certeza que você vai arrasar e eu vou te ajudar nessa escolha. Além disso, os maiôs também entrarão em questão, mesmo porque, por incrível que pareça, existe o maiô ideal para cada uma.

E como eu já disse, neste sábado vai rolar o Troca Troca GG e vou trazer TUDO pra vocês! Aguardem... (estou ansiosa, FATO)

Um comentário:

  1. Parabéns pelo novo estagio!
    Estamos esperando o post sobre biquínis!
    Beijos

    ResponderExcluir