quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Anna Selezneva, que absurdo!

Dando aquela passada pelos blogs/sites que eu visito todos os dias, achei a seguinte notícia no Chic:


Claro, que isso me chamou muita atenção e resolvi ler o que Anna Selezneva, modelo russa de 21 anos, tinha pra falar à respeito dos respectivos assuntos polêmicos. A modelo russa já desfilou para Chanel, Tom Ford, Balmain e já pousou para campanhas da Guerlain, Calvin Klein, Versace e YSL, além disso, hoje, Anna está em 12º lugar no ranking do Models.com.


Quanto ao uso de pele de animal, apesar de no Brasil o assunto não ser visto com bons olhos, na Rússia é comum, já que é muito frio. Segundo a modelo, usar casacos de pele é um questão de sobrevivência. E, com relação às modelos plus size, Anna acredita que há espaço na moda para o segmento. PORÉM, por um pequeno detalhe, nós não teríamos porque contestar a entrevista. A top afirmou que passarela para as modelos não convencionais é uma outra história, que não devem desfilar.

PERA LÁ! Se as modelos plus size são bonitas para as fotos o que muda para os desfiles? Elas são a cara do Brasil e do mundo, não são esteriótipos americanos, têm CURVAS e MEDIDAS condizentes com a realidade. É lógico que movimento plus size ainda é pouco aceito no país e no resto do planeta, mas alguém já deu o ponta pé inicial, agora é continuar dando força e fazer com que a sociedade entenda o nosso grito de liberdade.

5 comentários:

  1. Oi querida, obg pelos comentários lá meu cantinho. Já estou te seguindo aqui tb.

    Bom, na verdade o que está acontecendo é que as modelos magras se acham no direito das passarelas, porque são cabides e tb porque, se pensarmos bem, elas estão perdendo trabalhos pras "concorrentes" PLUS. Esse deve ser o despeito maior. rs

    Bjks, excelente quinta ")

    ResponderExcluir
  2. ÒTimo post
    Só dando uma passadinha da semana aqui, n esquece de ir depois no meu ok? ;D
    http://oiaquemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Vim conhecer seu blog, e já estou seguindo.
    Vem conhecer o Finissimas tbm, e seguir de volta se gostar!

    beijos,
    te aguardo por lá!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vim conhecer seu blog, e já estou seguindo.
    Vem conhecer o They Know tbm, e se gostar segue de volta !

    beijos,
    te espero por lá!
    http://theyknow01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Obrigada pela visitinha, adorei o espaço, já estou seguindo... Quanto ao post, coitada, somente mais uma preconceituosa completamente contaminada pelos "padrões de beleza do mundo da moda" essa era já acabou, viva a diversidade! Beijocas!!!

    ResponderExcluir