domingo, 24 de julho de 2011

Modelo por um dia, mas eu quero mais!

Há mais ou menos uns dois meses, recebi o convite de uma agência de São Paulo pra participar de uma seleção de modelos. No começo, achei tudo muito estranho, mas resolvi arriscar. No dia da seleção bateu um desespero quando comecei a responder um questionário. Me perguntava o tempo todo o que eu estava fazendo ali, junto daquelas meninas magras, super arrumadas e maquiadas que pareciam ter o sonho de ser modelo desde pequenas. Por insistência do meu namorado e da minha mãe permaneci lá. Até que chegou a minha vez de ser "entrevistada" pela scouter (tipo de uma caça talentos). Deixei a vergonha de lado e coloquei pra fora a simpatia, mas jamais imaginei que eu pudesse passar.

No dia seguinte liguei para saber o resultado e foi aí que ela me deu a notícia que eu havia passado no teste. Fiquei um tanto quanto confusa e ao mesmo tempo feliz. No outro dia eu precisaria dar uma posição pra ela se iria continuar ou se pararia por ali. Não preciso nem dizer que minha família e o namorado foram os que me incentivaram a fazer a continuar. Fiquei muito empolgada e resolvi fazer. Quanto ao ensaio só tenho uma coisa a dizer... foi uma DE-LÍ-CIA! Consegui ficar super a vontade. Tanto o fotógrafo quanto a maquiadora me deixaram tranquila. Eu estava um pouco nervosa, mesmo porque nunca tinha feito uma sessão de fotos profissionais e tal. Então, resolvi dividir com vocês o resultado dessa aventura toda agora!


















Carol Freitas, muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário