segunda-feira, 18 de julho de 2011

Summer Inspiration


- Vermelho: uma cor quente e super in nesse verão, principalmente para a moda praia.
- Preto e Branco: Essa combinação pelo que dá pra ver não sai de moda e está em tudo que é estação. Aposte!
- Estampas: verão tem que ser colorido e as estampas vem que vem.



- Jeans: A gente ainda tem uma dificuldade grande pra achar jeans que caiam bem no corpo, porém muitas marcas estão começando a investir em modelos maiores.
- Color Block: Sem cor não tem verão, então além das estampas o "bloco de cor" também é tendência.


- Cintura Alta e Cintos: Ambos valorizam o corpo, dando a impressão de cintura mais fina.
- Macacão: Apesar de alguns acharem que macacão não é uma boa opção para consumidoras GG, eu acho que o macacão com um decote e não muito colado é uma ótima.


- Branco: Eu não sou fã de looks totalmente brancos, acho que ficam muito "new year", mas acho que peças brancas podem ajudar a dar um ar mais leve as composições.
- Decote: Usar decotes e valorizar o colo colaboram pra deixar o modelito mais de acordo com o verão.


- Pretinho Básico: Não sabe com o que sair? Pretinho básico é a resposta, ATÉ MESMO no verão, minha gente.


- Festa: O FWPS também mostrou lindos modelos para eventos mais sociais, achei todos esses lindíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário