terça-feira, 19 de julho de 2011

Hoje é dia de EXTRAVASAR, meu irmão!

Gente, achei umas dicas MARAVILHOSAS no Verdade Feminina e tem tudo a ver com a gente!


"Todos os dias, vejo uma amiga começar umo novo regime. É um prato de salada, uma tigela de sopa, ou apenas uma ervilha. Tem gente que abre mão de tudo, menos da aparência. Pois eu tenho a minha própria dieta que faz toda a diferença na imagem. Afinal, de nada adianta acordar magérrima, mas sem energia para se arrumar e sair. A beleza verdadeira começa de dentro. Segue minhas dicas:

- O álcool está liberado para os dias de festa com as amigas.
- O chocolate também, para quando nem elas conseguem te ajudar ou quando eles conseguem estragar tudo. Pode comer à vontade, mas tem que ser 100% cacau e 0% de culpa.
- Um par de saltos para se sentir mais bonita, pés descalços para se sentir em casa, pés para cima sem fazer nada é essencial, mesmo que às vezes só seja possível em pequenas porções.
- Uma dose de veneno, só pra não perder o hábito.
- E o principal: corte quem te faz mal à saúde. Decepções estão vetadas, por mais que pareçam tentadoras no início; e as dietas, proibidas, invista em confiança ao invés de aipo.
Não precisa nem anotar os ingredientes. O bom dessa receita é que cada uma prepara como quiser, dessa vez você escolhe o que te faz bem. E não deveria ser assim sempre? Bom apetite!"


A única coisa que eu acrescentaria é que extravasar muitas vezes é necessário. A gente fica pensando se vai engordar aqui ou ali, despreocupe-se! Desde que isso não se torne rotina, eu indico. Afinal, eu sou a favor da ideia de comer bem e ter uma vida saudável, isso inclui atividades físicas e afins. Então, agora é hora de aproveitar garota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário