terça-feira, 26 de julho de 2011

Para as mais altas...

Cropped Pants... tá na moda! Não entendeu? Então deixa eu refrescar a sua memória... Calça Pescador. Ah, agora eu tenho CERTEZA que você sabe do que eu estou falando. Pois é, meus amores, elas voltaram pra esse verão. E, vamos reconhecer que elas têm a cara do verão. Nada de roupa colado no corpo, como as leggings, por exemplo. A calça pescador remete a um look mais despojado, mas muita gente se pergunta: "Com que sapato usar uma dessas?". Eu indicaria em primeiríssimo lugar as sapatilhas, elas fazem uma boa combinação. Scarpins, peep toe, platform pump e ankle boots (no próximo post mostro a diferença entre todos eles), vêm como segunda opção, mesmo porque não são todos os modelos que combinam. Esses outros tipos de calçados podem ajudar a não deixar o look TÃO informal.


As baixinhas não ganham muitos pontos ao usar uma calça neste estilo, pois o fato de ser "cortada" antes dos tornozelos, encurta ainda mais as pernas.
Quadris largos, ATENÇÃO! A calça pescador, por serem mais larguinha, ajuda a disfarçar, mas confira se não está larga demais, isso pode causar o efeito contrário do que você deseja.

*Algumas fotos foram retiradas do facebook do Ponto F Armazém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário