segunda-feira, 25 de julho de 2011

Plus Elegante

Eu achei uma reportagem no site da gnt dando 5 dicas para parecer mais magra. Eu discordei um pouco de título e trocaria por "5 dicas para parecer mais elegante", afinal nós não procuramos magreza, mas sim estilo e elegância!


1. A primeira delas é o que eu chamo de "up hair" (cabelos para o alto). Minha cabeleireira já dizia que com penteados mais altos o rosto afina. E ela acertou em cheio! Com este tipo de penteado as maças ficam em evidência dando a ilusão de rosto mais fino. O rabo de cavalo sempre é uma boa pedida para qualquer ocasião. Se puder deixe a franja mais alta, como se fosse um topete, você vai arrasar sem dúvida nenhuma.



2. Maxicolares (como a gente já falou aqui é tendência para o verão 2012) longos também são ótimos para desviar a atenção dos quadris e outras áreas do corpo que você deseja chamar menos atenção. É importante que eles sejam longos o que ajuda a alongar o pescoço.



3. Assim, como os maxicolares, o decote V chama atenção para o colo. Quem é baixinha, tem quadris largos, seios fartos ou coxas grossas ou ainda possui essas quatro características decote V é o que há de melhor. 



4. No verão, a cor do sapato deve ser bem próxima da cor da sua pele, já no inverno se usar 
meia calça use sapatos no mesmo tom. Essa dica serve para alongar a parte inferior do corpo.





5. Cinta modeladora, ajuda naqueles momentos em que você não quer deixar nada fora do lugar. 



Então, bora ficar mais elegantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário