sexta-feira, 8 de julho de 2011

Use e abuse do Jeans

 

Jeans é uma peça básica do guarda roupa de qualquer mulher e, assim como o preto e branco, é neutro. E não é de hoje que a gente sabe que as gordinhas sofrem na hora do jeans, que pode até bater aquela crise existencial momentânea, mas NADA de desanimar, benhê! Se você seguir algumas dicas, esse momento vai passar despercebido. 


- O primeiro a fazer é lembrar que você é uma gordinha linda e gostosa e que se você souber usar as roupas certas vai atrair muitos olhares (tenha certeza disso!) e ganhar elogios.


- Procure por um jeans que te deixe confortável e ao mesmo tempo consiga valorizar o seu corpo, isso é super importante. Nada de usar calças menores que você.


- Os preços das calças plus não se podem comparar aos tamanhos considerados "normais". Os jeans para as consumidoras GG são mais caras, fato! Mas, graças a empreendedores visionários , muitas lojas já aderem a modelos maiores, assim a gama de opções aumenta. Então se procurar pode encontrar um jeans "feito pra você" e acessível ao seu bolso.


- Se a barriguinha te incomodar, use calças com a cintura mais alta, para que, assim, você consiga uma silhueta mais definida e quem sabe esbanje até uma cinturinha.


- Quem tem quadris mais largos e a cintura mais fina (assim como eu), o jeito é pedir para a costureira fazer uma pence na parte de trás, com isso, você consegue ajustar o jeans ao seu modelo de corpo. Procure por calças sem muitos bolso e detalhes na região dos quadris e com a boca mais larga, assim você encontra o equilíbrio.


- Se o seu caso é a parte inferior menor, então opte por calças com tonalidades mais claras e cortes mais retos.


- Bumbum grande e coxas grossas, jeans escuro é a melhor aposta.


- Aquelas sem bumbum invista em bolsos na parte de trás para dar volume aquilo que lhe falta.


Com essas dicas, você pode sair de casa sem ter medo do jeans. Corra atrás do seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário