quinta-feira, 7 de julho de 2011

Maximeze-se

Assim como o  color blocking, uma onda de "maxi" também está chegando pra deixar o nosso verão mais bonito: Maxi clutches e maxi colares. Pra quem não está muito familiarizada com as tendências fashionistas vamos resolver o seu problema já.

- Maxi Clutches: são carteiras em tamanhos grandes. Antes, as carteiras eram mais recomendadas para looks noturnos, mas isso é passado. Agora, elas podem ser usadas em qualquer ocasião, tanto para uma ida ao shopping quanto para um evento mais chique, mas, claro, que os estilos devem mudar. Tem pra todos os gostos: paetês, animal print, estampas e cores. Além disso, elas podem vir acompanhadas de pulseiras, relógios e anéis, pra que todas as atenções se voltem para as mãos. Se preferir não concentrar os olhares nas mãos, procure um equilíbrio no look. Pra isso, você pode apostar numa maxi clutch colorida e abusar do color blocking.


- Maxi Colares: como o próprio nome diz, são colares maiores do que os comuns. E como nós estamos falando de tendência, no verão esses colares virão mais compridos (o que ajuda as consumidoras plus, pra não parecer aquela coisa apertada no pescoço), quanto maior o tamanho, mais personalidade você transmite no look. As cores trazem originalidade. Nada de usar maxi colares E maxi brincos. Em eventos com mais glamour, eles também podem ser usados, porém, nesse caso, pedem peças dourados, prateadas ou com pedras.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário